O lançamento de “Só Vai Dar Você” marca mais um passo na nova fase de Ximbinha como cantor. A música chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (25/09) em uma versão que reúne a conhecida identidade do artista na guitarra e uma novidade que vem ganhando espaço em seu trabalho: a presença da própria voz à frente das canções.Conhecido por sua trajetória na música paraense e pela atuação como guitarrista, Ximbinha revisita uma composição que já fez parte de seu repertório e apresenta uma nova leitura para o público. A proposta é preservar a essência da música, mas acrescentar elementos que representam o momento atual da carreira.“É uma música que eu sempre gostei muito e que agora ganhou uma versão com a minha identidade de hoje. Quis trazer a guitarra do meu jeito, cantar e experimentar novas possibilidades dentro de uma canção que eu já conhecia tão bem”, afirmou o artista.Terceiro lançamento como cantor“Só Vai Dar Você” é o terceiro lançamento de Ximbinha nesta nova etapa em que ele também assume os vocais. Depois de construir grande parte da carreira tendo a guitarra como principal instrumento de expressão, o músico passou a explorar de maneira mais frequente a possibilidade de cantar.Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!A mudança não significa, no entanto, um afastamento da guitarra. O instrumento continua ocupando papel central na trajetória do artista, que mantém apresentações, projetos e trabalhos voltados à sonoridade que desenvolveu ao longo dos anos.“Estou vivendo uma fase muito feliz musicalmente, criando, tocando e também cantando cada vez mais”, conta.Guitarra continua no centro da carreiraParalelamente à nova experiência como intérprete, Ximbinha segue investindo em projetos relacionados à guitarra. Recentemente, o músico apresentou a Aruanã, modelo de guitarra signature desenvolvido em parceria com a Tagima.O instrumento representa mais um capítulo da relação do artista com a guitarra e reforça uma trajetória marcada pela criação de uma identidade própria na música paraense.



Agora, com a chegada de “Só Vai Dar Você”, Ximbinha amplia esse trabalho e sinaliza que os vocais devem continuar presentes em seus próximos projetos.“Estou fazendo música do jeito que tenho vontade de fazer hoje. Quero tocar, quero cantar, quero criar e quero continuar levando a minha música para cada vez mais lares e corações”, disse ele.Segundo Ximbinha, outras novidades devem ser apresentadas ainda neste ano, dando continuidade à fase que combina sua experiência como guitarrista com a nova atuação como cantor.

Fonte original: https://dol.com.br/entretenimento/musica/963758/ximbinha-reforca-fase-como-cantor-e-lanca-nova-versao-de-so-vai-dar-voce